Trocas e Devoluções
Em caso de troca ou devolução de mercadoria entra em contato com o nosso Atendimento ao Cliente.
Devoluções
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Prazo para devolução da compra:
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar a devolução da compra;
- Procedimento de devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da maneira indicada pela nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, além de uma declaração descrevendo o motivo da devolução;
- Itens de reprovação:
- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental (riscos, arranhões, quedas…);
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Importante: Produto devolvido sem comunicação prévia a Central de atendimento ao cliente será reenviado ao cliente pela empresa.
Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato com nossa Central de Atendimento: (31) 3058-0208 ou pelo e-mail [email protected].